Amor de Mãe: Álvaro arma para Raul, mas leva tiro

Amor de Mãe
Álvaro (Irandhir Santos) vai livrar Raul (Murilo Benício) de levar um tiro, em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Em meio ao embate que travará com os seus adversários pela direção da PWA, Álvaro (Irandhir Santos) terá um ato heroico e vai ser baleado para salvar a vida de Raul (Murilo Benício), nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo terá início quando o sócio do vilão estiver prestes a assumir a presidência da empresa de plásticos.

O voto de Minerva será dado por Betina (Isis Valverde), que passará a fazer parte do conselho de administração, após descobrir que é irmã do empresário e reivindicar sua parte na herança do pai.

Com a derrota na disputa, o marido de Verena (Maria) se sentirá desarmado e arquitetará um plano para reverter a situação, e contratará um atirador de elite para atacar o rival no dia da cerimônia de posse do pai de Sandro (Humberto Carrão).

No momento que o sniper atirar em direção a Raul, Álvaro irá, surpreendentemente, passar na frente e vai ser atingido pelo disparo. Porém, tudo não passará de uma encenação do vilão para pagar de herói diante de todos.

Inicialmente, o objetivo do bandido não vai ficar claro, porém, algum tempo depois será revelado ao público que tudo não passou de uma armação do empresário.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox