Audiência da TV: “Brasil Urgente”, “Jornal da Band” e esportivos se destacam na Band

Renata Fan comanda o “Jogo Aberto” (Imagem: Divulgação / Band)

Os programas “Jogo Aberto”, “Os Donos da Bola”, “Brasil Urgente” e “Jornal da Band” foram os grandes destaques desta segunda-feira (16) na tela da Band.

O esportivo comandado por Renata Fan registrou média de 2,6 pontos, com direito a picos de 4,5 e share (número de televisores ligados) de 7%, e consolidou o quarto lugar isolado, atrás apenas de Globo (10,0), SBT (8,8) e Record (4,8).

Na sequência, “Os Donos da Bola”, do craque Neto, teve desempenho quase idêntico: 2,9 de média, 3,4 de máxima e 7% de participação. Globo, SBT e Record anotaram, respectivamente, 11,9, 9,0 e 8,4 pontos na mesma faixa.

Já à noite, o “Jornal da Band”, Ricardo Boechat e Lana Canepa, se saiu também muito bem, com 4,2 de média, 5,2 de pico e 6% de participação – contra 28,5 da Globo, 11,4 da Record e 6,8 do SBT.

A melhor performance do dia, no entanto, ficou mesmo por conta do “Brasil Urgente”, que obteve média de 4,6 pontos, máxima de 6,1 e share de 8%, perdendo apenas para Globo (17,4), Record (8,5) e SBT (7,7). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Gloria Perez recruta veterano autor para “Os Experientes”; saiba quem

Saiba tudo sobre Leon, personagem de Eduardo Moscovis em “O Sétimo Guardião”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›