Amor de Mãe: Álvaro salvará a vida de Vitória na reta final da novela

Vitória e Álvaro
Álvaro optará por salvar a vida de Vitória em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem)

A última semana de Amor de Mãe promete muitos desfechos surpreendentes. Nos próximos capítulos, a vida de Vitória (Taís Araújo) será salva por Álvaro (Irandhir Santos). Tudo acontecerá quando Lucas (Nando Brandão) revelar à advogada o plano de fuga do bandido e ainda contar o local onde é o esconderijo do vilão.

Vitória irá avisar à polícia, mas, com medo de que o rival fuja, ela resolverá ir atrás do empresário sem a ajuda dos agentes. A mãe de Sandro (Humberto Carrão) chegará ao esconderijo do vilão momentos antes de Penha (Clarissa Pinheiro), que irá ao local para dar início ao plano de fuga de Álvaro para fora do país.

A criminosa, então, dará a ideia de assassinar Vitória e ainda se oferecerá para fazer o serviço. Porém, diferente do que era de se esperar, o dono da PWA irá rejeitar a oferta de Penha e pedirá que a personagem de Taís Araújo seja poupada.

Cabe lembrar que, depois de sofrer um atentado, ficar entre a vida e a morte e passar meses em coma, Davi (Vladimir Brichta) despertará e irá contar todos os podres de Álvaro na imprensa.

Após uma passagem de dois meses na trama de Manuela Dias, Érica (Nanda Costa) receberá uma ligação do hospital onde o namorado está internado em coma com a notícia de que ele acordou.

A filha de Lurdes (Regina Casé) correrá para para vê-lo, após passar tanto tempo ao lado do ambientalista sem desistir de sua recuperação. Apenas quando receber alta, Davi terá dimensão de que sua causa se tornou ainda mais conhecida.

Durante o tempo de internação, o atentado o deixará mais conhecido por causa seu ativismo e todos saberão que a polícia investiga Álvaro, responsável pelo crime cometido contra ele.

Ao deixar o hospital, Davi será rodeado pela imprensa e dará uma entrevista contando tudo o que sabe.

Amor de Mãe chega ao fim na próxima sexta-feira (9), dando lugar à edição especial de Império. Para quem não lembra, a trama gira em torno de José Alfredo (Alexandre Nero), o Comendador, que virou milionário da noite para o dia com o comércio de diamantes.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›