Maiara e Maraisa desabafam sobre seguir agenda de shows após morte de Marília Mendonça

Maiara
Maiara e Maraisa falaram sobre o projeto Patroas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito amigas de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, apesar da dor pela morte da cantora, seguem com a agenda intensa de shows. Em conversa com a Quem, as irmãs relembraram momentos com a artista e falaram sobre a turnê Patroas, que as três estavam se preparando para iniciar.

“Ela sempre falava: ‘Esse é o projeto da minha vida’. E eu falo que não é, porque não é possível que ela não pode estar com a gente para fazer ele acontecer juntas. Eu começo a me questionar, falando que ela tinha que viver mais. E se for pensar, parece que ela estava preparando tudo”, disse Maraisa.

A Marília estava em uma fase super ativa, na melhor fase da vida dela, cuidando de tudo. Ela nunca foi de ir ao escritório. Ela estava indo em reunião três vezes por semana. Ela falava o tempo inteiro nos grupos. Não deixava ninguém dormir direito”, revelou.

“Ela era extremamente profissional. A gente estava em uma casa compondo no processo de produção do Patroas 2 e ligaram para ela com o filho dela, Léo, chorando. Na mesma hora eu olhei para ela e falei: ‘irmã, pega um jato e vai para Goiânia ver o Léo’. E ela falava: ‘não. Maiara, estou aqui fazendo o meu trabalho. Um dia, ele vai entender que estou fazendo tudo isso por ele. Semana que vem estarei lá para ficar com o meu filho e me dedicarei a ele o tempo todo’. Ela me ensinava o tempo todo, porque sou a mais sentimental das três”, recordou Maiara.

Na sequência, Maraísa abriu o coração e contou: “A noite e a madrugada são piores. A gente fica pensando em tantas coisas. Eu ainda acordo e me pergunto se é sério e se estamos vivendo isso mesmo. Parece que a gente não está vivendo isso”.

“Eu fico o tempo todo pensando se tiramos um tempo para nós. Mas acho que se fizermos isso, nós vamos ficar mal mesmo. As minhas malas só tem look de show e pijama. Quando não estou no palco, estou dormindo ou chorando. Estou cansada, exausta emocionalmente”, disse.

Seguindo com a agenda de shows com a irmã, Maiara declarou: “Você pensa em parar tudo, mas eu vi que as pessoas esperam que a gente honre ela até o fim. E ela fez tudo para gente honrá-la até o fim. São os nossos amigos, o escritório, os amigos dela, a família”.

“Eu comecei a inverter as coisas e pensar se fosse ela que estivesse fazendo por mim. Eu ia ficar muito decepcionada se ela ficasse só dentro de um quarto, sem fazer nada e deixasse pessoas que não conhecem nada sobre mim ficarem falando sobre a minha memória“, pontuou.

Sobre o projeto Patroas 2022, Maraisa afirmou: “O nosso desejo é que mantenha. Claro que agora envolve muitas questões que precisam ser avaliadas e não podemos responder sozinhas por isso. No que depender de Maiara & Maraisa essa turnê vai acontecer. Tudo o que combinamos com ela em vida, nós vamos cumprir. Não vamos deixar de falar de Patroas e desse projeto tão lindo que ela cuidou com tanto amor e carinho. Nós vamos fazer a melhor entrega das nossas vidas, como ela sempre sonhou”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›