Amor de Mãe: Após reencontro tão aguardado, Thelma sequestrará filho de Danilo

Amor de Mãe
Thelma cometerá outro crime na reta final de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma das cenas mais aguardadas de Amor de Mãe foi ao ar nesta terça-feira (06). Após conseguir fugir do cativeiro, Lurdes (Regina Casé) foi encontrada por Danilo (Chay Suede) caminhando pela estrada em busca de ajuda. O desfecho do capítulo foi justamente no momento em que Thelma (Adriana Esteves) avista de longe os dois se abraçando.

Mesmo após ter feito tanto mal à família da babá, a vilã ainda irá aprontar mais uma vez. Ela decidirá sequestrar o filho de Danilo e Camila (Jessica Ellen). Tudo acontecerá após a protagonista voltar para casa e contar para a família tudo que aconteceu, inclusive detalhes sobre o cativeiro e os crimes da ex-amiga, e revelar que Danilo é Domênico.

Com medo do que possa acontecer, Lurdes pedirá que o casal pegue Caio e se mude para sua casa. Porém, antes de deixar o menino em segurança, a comerciante conseguirá sequestrar o neto, o que deixará todos desesperados.

Os pais vão perceber que Thelma fugiu com o menino quando uma rajada de vento faz a porta de casa bater. No momento, inclusive, Danilo estará dizendo para Camila que não está achando o passaporte da mãe.

Eu não estou achando o passaporte da minha mãe…e eu acho que ela guardava uns euros aqui…”, diz ele. “Você acha que a sua mãe fugiria do país assim…?”, pergunta Camila. É neste momento que a porta bate, eles se dão conta que Caio estava sozinho na sala e percebem que o menino sumiu. “Meu filho!!! A Thelma levou o Caio!!!“, grita Camila.

Danilo ainda tenta localizar a mãe, mas não há qualquer rastro dela. Na sequência, Thelma já está longe dali, dirigindo apressada, com o neto num banquinho: “Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui!”.

As cenas decisivas de Thelma no desfecho da trama foram gravadas por Adriana Esteves em novembro do ano passado, cercadas de sigilo. Acredita-se que a antagonista morrerá após o aneurisma se romper, provocando um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›