Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Belizário ataca Magno na prisão (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Depois de assumir a culpa no assassinato de Genilson (Paulo Gabriel), Magno (Juliano Cazarré) acabou sendo preso. Ainda tentando provar que causou a morte por legítima defesa, o filho de Lurdes (Regina Casé) tem que lidar com novos problemas em Amor de Mãe.

Belizário (Tuca Andrada) resolve atacar o — agora — noivo de Betina (Isis Valverde), com a intenção de calá-lo, de acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Tal atitude se deve ao fato do policial saber que Magno desconfia que ele está envolvido na recente morte de Wesley (Dan Ferreira).

Lurdes descobre que o filho foi agredido e acaba se desesperando. A babá pede ajuda a Sandro (Humberto Carrão), que até pouco tempo era tido como seu filho perdido.

O ex-presidiário aceita ajudar a matriarca e pede a Marconi (Douglas Silva) que proteja Magno na prisão. A solicitação é prontamente acatada e o frentista fica desconfiado da repentina mudança de tratamento do detendo que o agrediu.

Anteriormente, Dalto (Alexandre David) dedurou Wesley para Belizário: “O que é isso, Capitão? Eu sou fiel. Outro dia até ouvi o Wesley fazer a tua caveira para a inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), dizendo que o senhor estava metido com umas paradas aí“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA