Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Danilo descobre outro segredo de Thelma (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Thelma (Adriana Esteves) descobriu um aneurisma e não contou a ninguém em Amor de Mãe. No entanto, Danilo (Chay Suede) acaba descobrindo que esse não é o único segredo da mãe.

O trampolim da história é o desentendimento dos dois, devido ao jovem descobrir que a amiga de Lurdes (Regina Casé) fura seus preservativos a fim de ganhar um neto. Distanciada do filho, Thelma não conta que seu restaurante passa por dificuldades financeiras graves.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a loira não consegue manter seu estabelecimento e então decide fechá-lo, praticamente às escondidas.

Oliveira (Nanego Lira) vai ao bar de Nuno (Rodolfo Vaz) e toma coragem de mandar a real para o namorado de Camila (Jéssica Ellen). “Como assim o restaurante da minha mãe fechou de vez, Oliveira?“, pergunta Danilo, surpreso com a revelação.

A coisa estava apertada há meses, Danilo. E você conhece a Dona Thelma, não queria baixar a qualidade dos produtos, não quis fazer almoço executivo, nada“, conta Oliveira, explicando o aperto financeiro de Thelma.

Abismado, o jovem rebate: “Conheço bem aquela cabeça dura. Como a minha mãe não me disse nada? Ela deve estar arrasada“. O amigo da família interrompe e analisa Thelma: “Está mesmo. Dona Thelma tenta aparentar que está bem, mas…“. Ao fim, Danilo faz um anúncio: “Eu vou ter que falar com ela“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA