Amor de Mãe: Danilo perde o controle ao descobrir que Lurdes é sua mãe

Matheus Henrique Menezes

28/12/2019

Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, Danilo perde o controle ao descobrir que Lurdes é sua mãe (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Na primeira fase de Amor de Mãe, quando ainda era jovem, Lurdes (Regina Casé) teve seu filho roubado e nunca mais o viu. A matriarca travou uma busca implacável e achou que Sandro (Humberto Carrão) é seu herdeiro, mas está redondamente enganada.

Na verdade, Danilo (Chay Suede) é o seu verdadeiro filho biológico. A situação fica ainda mais tensa pelo simples fato dele ser criado por Thelma (Adriana Esteves), melhor amiga de Lurdes.

Thelma comprou o garoto na mão de Kátia (Vera Holtz) e o criou como se tivesse nascido de seu ventre.

Vale lembrar que anteriormente Danilo encontrou Lurdes numa viagem de ônibus, quando a matriarca pensava no trágico acontecimento de seu passado, acentuando a coincidência.

Thelma fica triste quando toda verdade é descoberta, Danilo surta ao saber do que aconteceu no passado e Lurdes vê sua busca ter um fim.

Kátia voltará a aparecer

Após concluir sua participação em Amor de Mãe, Vera Holtz se integrou aos trabalhos de Nos Tempos do Imperador, substituta de Éramos Seis às 18h. Mas, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Vera voltará a aparecer na novela das 21h. Ela deixou cenas gravadas, relacionadas à revelação da identidade de Sandro (Humberto Carrão).

Sandro, como se sabe, foi apontado por Kátia (Holtz) como sendo Domênico, o filho que ela comprou do marido de Lurdes (Regina Casé). A babá caiu direitinho na história da criminosa, chegando a vender a própria casa para tirar o suposto filho do crime. O rapaz, porém, é herdeiro de Verônica (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) – entregue pela advogada para adoção.

A presença de Kátia marcou os primeiros capítulos de Amor de Mãe; em parte, pelo bom trabalho de Vera Holtz, uma das atrizes mais festejadas dos últimos tempos. Ela atendeu o chamado para a novela, após concluir as gravações de Eu, a Vó e a Boi (Globoplay), por conta da amizade com José Luiz Villamarim, diretor artístico do folhetim de Manuela Dias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.