Amor de Mãe: Duas mortes estão guardadas para última semana; saiba detalhes

Amor de Mãe
Adriana Esteves (Thelma), Regina Casé (Lourdes) e Taís Araujo (Vitória) em Amor de Mãe; novela terá novos desfechos na reta final (Imagem: João Cotta / Globo)

O desfecho de Amor de Mãe tem muitos segredos guardados; entre eles a morte de dois personagens da trama. Apesar de o final ser mantido em sigilo, as mortes de Thelma (Adriana Esteves) e Álvaro (Irandhir Santos) são tidas como certas. Os dois morrerão após serem desmarcados por tudo que fizeram ao longo da novela.

A comerciante terá que encarar a verdade de frente após Danilo (Chay Suede) descobrir que ela planejou para que ele não descobrisse que Lurdes (Regina Casé) é sua mãe verdadeira.

Ela irá a óbito em decorrência do aneurisma, que a condenou logo no início do folhetim. Já o milionário mau-caráter interpretado por Irandhir Santos deve ser assassinado.

Segundo o Notícias da TV, as cenas da produção foram gravadas em novembro do ano passado, em forte esquema de antivazamento. O encontro de Lurdes e Danilo vai ser repleto de muita emoção.

Acredita-se que o diretor José Luiz Villamarim gravou mais de um final para os vilões; um deles foi feita só para despistar a imprensa. No caso da dona da Tasca do Passeio, cogita-se que pode ter uma nova passagem de tempo na trama nos capítulos finais só para mostrar a personagem de Adriana Esteves apodrecendo na cadeia durante muitos anos depois que for presa pelo sequestro do filho de Danilo e Camila (Jéssica Ellen). Só aí e sem se arrepender, ela iria realmente morrer.

Já sobre Álvaro, rolaram boatos de que ele iria morrer de Covid-19, mas fontes descartam esse final. Acreditam que isso foi plantando pela própria produção para confundir.

Recentemente, o ator Chay Suede confidenciou que a melhor parte do enredo começa agora nessa reta final, com as grandes descobertas que estão por vir: “Muita coisa que estava camuflada virá à tona de um jeito radical. Será bem intenso“, disse o ator em recente entrevista ao jornal Extra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›