Amor de Mãe: Érica sofre após descoberta envolvendo Sandro

Amor de Mãe
Érica (Nanda Costa) reage após descobrir traição de Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Érica (Nanda Costa) acabou presenciando um beijo entre Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) nos capítulos recentes de Amor de Mãe.

A cena ocorreu depois que a cabeleireira conseguiu uma bolsa para fazer um curso de maquiagem em Paris. Antes de partir, o casal demonstrou estar tudo bem, com direito a beijo dela no filho de Raul (Murilo Benício), que, coincidentemente, é seu ex.

Mas o que a filha de Lurdes (Regina Casé) não esperava é que, devido a projetos da PWA, Sandro e Betina passariam a se aproximar. Com o relacionamento com Magno (Juliano Cazarré) em crise, a enfermeira começou a se interessar por Sandro.

Mesmo com uma forte atração, Betina e Sandro tentaram evitar qualquer relação, por ainda estarem emocionalmente envolvidos com outras pessoas. Ao retornar, Érica percebeu que Sandro estava distante, mas associou a mudança de comportamento do rapaz ao medo de que o pai dele descobrisse a relação.

Assim, ela procurou Raul e contou tudo sobre o seu envolvimento com Sandro, que reagiu revoltado com a atitude dela. A partir daí, Érica desconfiou que ele havia se envolvido com outra mulher.

A profissional da beleza acabou presenciando uma conversa dele com Betina, na qual a nova rica relatou o término de seu namoro com Mano. Os dois se beijaram, Érica viu tudo e agora está amargando a dor de cotovelo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox