Após polêmica troca de professor, Viviane Araújo lidera a Super Dança dos Famosos

Viviane Araújo
Viviane Araújo lidera a Super Dança dos Famosos após confusão com ex-parceiro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Depois de toda a confusão com seu ex-parceiro Adeilton Ribeiro, Viviane Araújo está brilhando na Super Dança dos Famosos, da Globo. Neste domingo (1º), a atriz venceu mais uma etapa e avançou às semifinais da competição ao lado do seu professor Rodrigo Oliveira.

Com um total de 199,7, a artista que está no ar em Império arrebatou os jurados e ouviu de Claudia Mota que havia proporcionado uma “noite de gala” no palco. Dandara Mariana foi a segunda melhor desta noite, com 119,6 pontos, seguida por Tiago Abravanel, que também vai para a semifinal após ficar com 119,5. Christiane Torloni encerrou sua participação no programa.

“Pela primeira vez eu vi a conduzida fazendo o papel da capa, que a gente vê tanto nas competições internacionais. Eu fico feliz de ver alguém trazendo essa cultura“, elogiou Carlinhos de Jesus, que deu a nota máxima para a famosa.

Antes de subir ao palco para dançar o paso doble, Viviane Araújo reconheceu que enfrentou muita dificuldade para encaixar seu corpo no ritmo.

“Botar o meu corpo para dançar no paso doble é muito difícil porque eu gosto de dançar livre. Braço, perna. Só que no paso doble eu perco tudo isso. Às vezes você dança um ritmo que é muito mais rápido e você cansa menos do que no paso doble”, contou a atriz.

Cabe lembrar que o primeiro professor da rainha de bateria deixou o posto no início de julho e teve uma saída conturbada. Na época, inclusive, ele disse que sofreu um “julgamento cruel”.

Já na repescagem, Viviane se apresentou na companhia de Rodrigo Oliveira e conseguiu avançar na competição, com notas 10 de todos os jurados.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›