Amor de Mãe: Lurdes agride Thelma após ser acorrentada em cativeiro

Amor de Mãe
Lurdes agride Thelma dentro do cativeiro em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Todo dia é uma surpresa na relação entre Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. Após ser colocada no cativeiro, nos próximos capítulos, a babá será acorrentada pela ex-amiga, até a vilã definir o que irá fazer com a verdadeira mãe de Domênico.

Inconformada, Lurdes começará a arquitetar um plano para fugir. Como primeira alternativa, ela pensa logo em atacar a rival num momento de distração. A protagonista pega um pedaço de pau e atingirá a comerciante.

Segundo Patrícia Kogut, a princípio, a ideia irá dar certo, pois Thelma chega a desmaiar, mas Lurdes não conseguirá se livrar das correntes. Passado algumas horas, a megera irá despertar furiosa e irá ameaça-la.

Cabe lembrar que Thelma decidirá forjar a morte da rival e ficar com Danilo (Chay Suede) só para si. Sem limites, a psicopata comprará um cadáver e jogará ácido para impedir o reconhecimento. Depois, plantará fios de cabelo de Lurdes, com a intenção de que o exame de DNA comprove a morte de sua inimiga.

O corpo será encontrado pela polícia e eles informarão à família que a matriarca morreu. Seus filhos farão um velório e, dois meses depois, Lurdes permanecerá desaparecida.

Ao que tudo indica, após causar grandes transtornos na vida das pessoas, Thelma terá um fim trágico. Após ser diagnosticada com aneurisma cerebral, ela morrerá em razão da doença.

Após tentar evitar de todas as formas que Danilo descobrisse que era Domênico, a empresária irá cair “dura no chão” logo após o rapaz saber quem é sua mãe.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, a atriz chegou a gravar dois desfechos para a personagem, mas apenas para despistar a imprensa. De acordo com a jornalista, o final que será exibido é a morte da mãe adotiva de Danilo.

Ela sentirá dores fortes na cabeça, passará mal e morrerá quando seu aneurisma se romper e lhe causar um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Em recente entrevista, Adriana Esteves adiantou o que o público pode esperar sobre o final da antagonista. “Eu não sei como o público vai tratar, mas eu acreditei muito. Era o que imaginei que ia acontecer, algo que p pensei desde o primeiro dia. Talvez até tenha me preparado isso [risos]. Eu me emociono só de lembrar, me deixa sensibilizada“, disse a intérprete.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›