Amor de Mãe: Lurdes consegue fugir do cativeiro de forma inesperada

Lurdes
Lurdes consegue fugir do cativeiro em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Após pensar em diversas possibilidades, Lurdes (Regina Casé) conseguirá fugir do cativeiro em Amor de Mãe. Tudo acontecerá após ela e Thelma (Adriana Esteves) brigarem e a vilã dizer que deixará a babá presa, morrendo de fome. É então que a protagonista pensará em uma alternativa para sair do local.

Após analisar detalhadamente a casa, Lurdes perceberá que há um buraco no teto. Ela então empilhará os móveis para alcançá-lo. Em seguida, verá que consegue afastar as telhas e fugir da casa escondida.

Livre, ela caminhará pela estrada para tentar chegar em casa. Diferente da primeira vez, a mãe de Danilo (Chay Suede) seguirá pelo acostamento, se escondendo dos carros que passam, evitando que Thelma ou algum cúmplice a encontre.

Depois um tempo de caminhada, ela será encontrada por Danilo, que já estava à procura da mãe, após flagrar pertences dela no esconderijo. Ela chegará ao local após desconfiar da antagonista e descobrir que tinha alugado uma casa numa região inabitável. Após uma investigação, ele descobrirá o endereço e acabará achando alguns objetos de Lurdes.

O folhetim chega ao final na próxima sexta (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

Recentemente, a autora Manuela Dias ressaltou a admiração que sente por Regina Casé e pelo brilhante trabalho que ela realizou ao longo da novela.

Eu já estava terminando de escrever o primeiro bloco quando tivemos uma festa de final de ano. A Regina entrou vestida de azul e o mundo ao redor desapareceu, igual um desenho da Disney. Só ficou ela e eu pensei: ‘precisa ser ela’. Desde o primeiro encontro deu ‘match’, fomos almoçar para fazer o convite. Foi demais“, confidenciou.

Manuela destacou ainda o carinho que sente por Lurdes, pois ela é o reflexo da força e da importância das mulheres na sociedade.

A escalação da Regina para este papel foi uma coisa mágica. Eu sempre admirei, acho uma das melhores atrizes do Brasil. Ela tem um nível de comunicação, de verdade, de inteligência e de compreensão da cena que é uma loucura“, completou a autora.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›