Amor de Mãe: Lurdes deixa filhos em choque ao revelar que vendeu a casa

Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Lurdes deixa filhos em choque ao revelar que vendeu a casa (Imagem: Divulgação / Globo)

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) se meteu numa verdadeira enrascada com os filhos ao descobrirem que ela vendeu a casa da família para pagar a dívida de Sandro (Humberto Carrão) com Marconi (Douglas Silva).

Tudo começa quando Camila (Jéssica Ellen) flagra a mãe pagando o aluguel da própria moradia para Nuno (Rodolfo Vaz). Daí as duas discutem e a professora é direta: “Ou a senhora conta pros meus irmãos, hoje de noite, que vendeu a casa que a gente mora… ou eu mesmo conto“.

Lurdes enfim decide reunir todos para fazer o grande anúncio. Enrolando, a matriarca começa: “Vocês lembram que o Sandro tinha uma dívida com aquele bandido que está todo dia no jornal?“. Érica (Nanda Costa) percebe a situação e dispara: “Mas peraí, ‘tinha’ por quê? Não tem mais? O Sandro pagou a dívida com o Marconi?“.

A mãe de Ryan (Thiago Martins) e Magno (Juliano Cazarré) então conta como conseguiu os R$ 50.000 para pagar a dívida: “Não tinha outro jeito, era a única solução. Eu vendi esta casa. Eu faria isso por qualquer um de vocês“.

Sandro chega exatamente nessa hora e Érica o culpa pelo acontecido: “É incrível isso, porque o Sandro nunca tem culpa de nada, mas vai preso, a senhora quase levou um tiro por causa dele, agora teve que vender a casa… Mas o Sandro não tem culpa de nada“.

Magno confessa crime e vai preso

Depois de muito segredo, Magno (Juliano Cazarré) enfim confessa o crime que cometeu em Amor de Mãe. Tudo isso acontece graças a Leila (Arieta Corrêa), que deu um verdadeiro empurrão.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a esposa do frentista, que esteve em coma por oito anos, descobre que o marido assassinou Genilson (Paulo Gabriel) e o denuncia anonimamente para à polícia. Leila tomou tal atitude na intenção de separar Magno de Betina (Isis Valverde).

Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), ao saber disso, vai à casa da amante do filho de Lurdes (Regina Casé) e prende o rapaz. Betina então protesta, já na delegacia: “Se o Magno tivesse alguma coisa a ver com isso, eu ia ser a primeira pessoa a querer que ele fosse preso”.

Deixando sua namorada chocada e incrédula, Magno confessa o assassinato: “Eu matei o Genilson. Betina. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui“.

O frentista, depois disso, explica que Genilson — irmão de Betina — estava tentando estuprar uma mulher quando tudo aconteceu. Sua namorada não acredita na versão e ouve o seguinte: “Eu sempre fui apaixonado por você! Eu juro que estou falando a verdade agora“.

Magno admite ter sido o autor do crime na frente de Miriam e, irada, Betina apoia a investigadora de polícia.

WordPress Lightbox