A Fazenda 2021: Bil Araújo vê jaqueta rasgada de Rico Melquiades e reage; assista ao vídeo

Bil Araújo conferiu o casaco rasgado de Rico Melquiades em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Bil Araújo foi o primeiro a perceber algo de errado com uma das roupas de Rico Melquiades, em A Fazenda 2021. Na noite desta terça-feira (16), ele ajudava Marina na cozinha quando começou a observar desconfiado Dayane Mello e Valentina Francavilla na sala.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-BBB, então, conferiu a jaqueta do humorista e percebeu que haviam um rasgo. Mais cedo, Day pegou uma faca e cortou o objeto. “Que coisa feia, meu Deus”, lamentou o artista ao mexer na vestimenta e perceber que parte do enchimento caiu no chão.

O peão entrou no quarto e desabafou com Solange sobre as atitudes dos adversário. “Que coisa feia, velho. Ridículo. O outro reality que eu participei foi bem pesado, mas esse aqui também está sendo muito. As coisas estão bem sérias, os assuntos, as pautas… O povo brinca demais com a história dos outros, com os sentimentos dos outros”.

O modelo também não poupou o alagoano das críticas. “E isso envolve o Rico também. Não é só o outro lado, não. Estou falando disso, mas falando do Rico também. Ninguém está certo aqui”, emendou. “Aqui todo mundo é esperto, né? Inteligentíssimo. Escutei cada coisa ontem a noite“, respondeu Sol.

Bil Araújo teme que Dayane Mello e Rico Melquiades sejam favoritos

O ex-global também afirmou que teme o suposto favoritismo de Dayane Mello e Rico Melquiades no programa. “Se isso for favoritismo, não quero participar disso, não”, avaliou. “Ela vai usando as pessoas e vai descartando”, concordou a ex-banheira do Gugu.

As câmeras ao vivo do PlayPlus, que transmite o reality show da Record, não mostraram se Rico soube ou não da atitude de Dayane. Até a publicação desta matéria, ele ainda não havia reagido ao caso. Internautas, contudo, apontaram que ele estava lendo o manual com as regras do programa – o que pode indicar que ele já está ciente do caso.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›