Amor de Mãe: Lurdes é presa em jaula e surpreende com atitude

Lurdes ficará presa em jaula na novela Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

A novela Amor de Mãe continuará mostrando Thelma (Adriana Esteves) desesperada para evitar que Lurdes (Regina Casé) se reaproxime do seu filho e, para isso, será capaz de tudo.

Nos próximos capítulos, ela será encurralada pela megera, que a colocará em uma jaula. “Me tira daqui! Tu tá doida, eu não sou bicho pra tá trancada dentro de uma jaula!”, esbravejará a senhora.

Sem o menor remorso, Thelma mostrará frieza e dirá que ela não deveria ter tentado fugir: “Eu estou vendo que você é ingrata até demais. Aliás, eu que vou te agradecer”.

“Porque essa sua fuguinha ridícula mostrou o quanto eu tô sendo benevolente com você. Eu estava culpada por te deixar presa aqui. Mas agora eu vi do que você é capaz…”, afirmará a vilã.

Em seguida, Lurdes começará a gritar ainda mais, desesperada em prantos, implorando por socorro. Posteriormente, ela ainda será alvo de um tiro, passando a ser dada como morta por todos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, após Lurdes  tentar fugir do cativeiro novamente, Thelma decidirá forjar a morte da rival e ficar com Danilo (Chay Suede) só para si.

Sem limites, a psicopata comprará um cadáver e jogará ácido para impedir o reconhecimento. Depois, plantará fios de cabelo de Lurdes, com a intenção de que o exame de DNA comprove a morte de sua inimiga.

O corpo será encontrado pela polícia e eles informarão à família que a matriarca morreu. Seus filhos farão um velório e, dois meses depois, Lurdes permanecerá desaparecida.

Antes disso, segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a comerciante será dopada por Thelma e levada para o cativeiro.

Neste momento, Thelma irá propor que a nordestina fique em silêncio, com o argumento que Danilo sofreria ao saber a sua verdadeira identidade. Porém, Lurdes não vai aceitar negociar com a amiga.

Bastidores do local onde a personagem ficará presa foram divulgados pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo. As cenas foram gravadas em outubro de 2020 numa fazenda em Mangaratiba.

Confira:

Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) será sequestrada por Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Imagem: João Miguel Jr / Globo)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›