Amor de Mãe: Lurdes e Thelma saem no tapa e vilã faz nova ameaça

Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) brigam mais uma vez em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Após dois meses em cárcere privado, Lurdes (Regina Casé) ficará completamente revoltada com Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Em um ato sem pensar, a protagonista vai pra cima da rival e as duas sairão no tapa. Ferida, a falsa mãe de Danilo (Chay Suede) ameaçará deixar Lurdes morrer de fome, abandonada no cativeiro.

Na trama, os próximos capítulos mostrarão uma passagem de tempo de dois meses, em que a situação de Lurdes permanecerá a mesma: presa no casebre e dada como morta pela polícia e pelos familiares.

Durante a briga, a dona do restaurante acabará ficando com ferimentos pelo corpo. Irritada, a vilã, antes de ir embora, fará uma ameaça. Ela falará, como se estivesse fazendo um favor, que parará de visitar Lurdes no cativeiro e de levar comida para ela. Thelma ameaçará deixar a prisioneira definhar, morrendo de fome.

A mãe verdadeira de Danilo então vai tentar se safar novamente. Ela analisará cada parte da casa e perceberá um buraco no teto. Então, empilhará móveis neste local, subirá neles e conseguirá afastar telhas.

A babá conseguirá chegar ao telhado da casa e escapará por esta abertura. Ela seguirá pelo mesmo caminho que fez na primeira fuga, mas desta vez se esconderá de todos os carros que passarem, com medo de que Thelma ou um de seus capangas.

Após um tempo de caminhada, ela será encontrada por Danilo (Chay Suede), que já estava à procura da mãe, após encontrar pertences dela no esconderijo. Ele chegará ao local após desconfiar da antagonista e descobrir que tinha alugada uma casa numa região inabitável. Após uma investigação, o rapaz descobrirá o endereço e acabará achando alguns objetos de Lurdes.

O folhetim chega ao final na próxima sexta-feira (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da segunda onda da pandemia.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›