Globo dá sinal verde e Fábio Porchat prepara temporada comemorativa de talk show

Fábio Porchat
Fábio Porchat ganha nova temporada de talk show na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo deu carta branca para Fábio Porchat reunir sua equipe e produzir mais uma temporada do Que História É Essa, Porchat?, exibido nesta ano nas noites de quarta-feira e dono de baixos índices de audiência pós-futebol.

Numa leva de novos episódios, a emissora da família Marinho aceitou pela segunda vez seguida uma proposta ousada: a exibição do primeiro programa ao vivo, assim como neste ano, segundo informações do jornal O Globo.

Além disso, Fábio Porchat ganhou a liberdade de comemorar cinco anos do talk show no ar com um segundo episódio ao vivo.

Para 2024, o canal assegurou um cronograma de gravações intenso, com 40 programas ao todo. Com início dos trabalhos em março, o Plim Plim colocou como meta a exibição das novas edições no primeiro semestre.

Neste ano, o primeiro programa teve como participantes a jornalista Andréia Sadi, a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Simaria.

Com liberação da Globo para nova temporada, atração de Fábio Porchat preocupa pelos baixos índices de audiência

Com estreia em 26 de março, acompanhado da nova programação da linha de shows da Globo, o Que História É Essa, Porchat? chegou ao fim em 16 de agosto, depois de 17 programas inéditos e pelo menos 51 convidados.

De acordo com apuração feita pelo RD1, a maior audiência da temporada foi 9,6 pontos no 13º episódio, exibido no dia 19 de julho. O pior ibope foi no 3º, com apenas 6,5. Na média geral, a atração rendeu apenas 8,3 pontos de média.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].