Amor de Mãe mantém audiência com assassinato de policial do bem

Amor de Mãe
Dan Ferreira (Wesley) em Amor de Mãe; novela segue acima dos 30 pontos de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A intricada trama policial que envolve o crime de Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe acarretou no assassinato do policial Wesley (Dan Ferreira); o rapaz foi alvo de uma emboscada de Belizário (Tuca Andrada), aliado do empresário Álvaro (Irandhir Santos). Com a morte do incorruptível homem de lei, a novela que a Globo exibe às 21h conquistou boa audiência – abaixo, porém, de Bom Sucesso. Os dados foram obtidos na Grande São Paulo nesta terça-feira (21).

Amor de Mãe assegurou 30,8 pontos. A trama destacou ainda a prisão de Magno, após uma denúncia anônima de Leila (Arieta Corrêa). Ao descobrir que o frentista foi responsável pela morte de seu irmão, Genilson (Paulo Gabriel), Betina (Isis Valverde) partiu para cima do namorado. E Wesley, antes de morrer, revelou suas suspeitas sobre Belizário para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

Já Bom Sucesso arrebatou 31,6 de média. Em cena, o plano de Alberto (Antonio Fagundes) para desfilar pela Unidos de Bonsucesso ao lado de Paloma (Grazi Massafera), driblando a vigilância da namorada Vera (Ângela Vieira) e da filha Nana (Fabiula Nascimento). Também a lua-de-mel antecipada de Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra).

Éramos Seis atingiu 20,9 pontos. No folhetim das 18h, Afonso (Cássio Gabus Mendes) tomou ciência do roubo de peças da oficina de Osório (Nicola Siri), cometido por Alfredo (Nicolas Prattes). Carlos (Danilo Mesquita), ao descobrir o crime do irmão, partiu para a agressão. Foi quando Lola (Gloria Pires) interviu e ouviu do primogênito toda a verdade sobre a demissão do filho desajustado.

Malhação – Toda Forma de Amar amealhou 17,1 de média. A narrativa compreendeu mais uma armação de Rui (Romulo Arantes Neto) para impedir a aproximação de Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen). A vilãzinha Leila (Jade Cardozo), porém, decidiu proteger o ex, melando o plano do malvadão.

Por fim, Avenida Brasil (2012) alcançou 17,5 para o Vale a Pena Ver de Novo. A reprise segue focalizando a aproximação de Nina / Rita (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes). Enquanto isso, Carminha (Adriana Esteves) intimidou Betânia (Bianca Comparato), a falsa Rita.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.