Terror de toda grade noturna da Globo, o futebol de quarta-feira (5) não abalou as estruturas de Amor de Mãe. A novela das 21h, exibida mais cedo (20h35) por conta da disputa pela Libertadores entre Guaraní-PAR e Corinthians, manteve-se no patamar de audiência dos demais capítulos – quase sempre no ar por volta de 21h20. Os dados são referentes a Grande São Paulo.
VEJA ESSA
Amor de Mãe registrou 31 pontos. Em cena, a guerra de Vitória (Taís Araújo) e Álvaro (Irandhir Santos). A advogada rompeu o relacionamento com Davi (Vladimir Brichta), mas topou ajudar o ambientalista e entrar com uma ação coletiva contra o empresário ao constatar os danos causados pela PWA em Guaporim. Enquanto isso, Lurdes (Regina Casé) pediu ajuda de Betina (Isis Valverde) em sua busca por Domênico.
Salve-se Quem Puder, por sua vez, caiu para 24,2 de média, focalizando o interesse de Alexia / Josimara (Deborah Secco) por Zezinho (João Baldasserini). Num ato falho, a atriz chamou o rapaz de Renzo (Rafael Cardoso), despertando a desconfiança de Ermelinda (Grace Gianoukas). Luna / Fiona aconselhou a amiga a esquecer o passado, para não prejudicar o plano do serviço de Proteção às Testemunhas.
Com as sequências que antecederam a morte de Carlos (Danilo Mesquita), Éramos Seis marcou 20,5 pontos. O primogênito de Lola (Gloria Pires) se viu no meio de uma manifestação política, ao sair do trabalho para encontrar Felício (Paulo Rocha), namorado de sua irmã Isabel (Giullia Buscacio). Carlos acabou baleado no capítulo desta quinta-feira (6), ao tentar escapar do confronto de manifestantes e policiais.
Malhação – Toda Forma de Amar garantiu 18,4 de média. O destaque ficou por conta de Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen); ela revelou ao namorado os planos de Lara (Rosane Mulholland) para atrapalhar o processo pela guarda de Nina. Joaquim (Joaquim Lopes) surpreendeu filho e nora neste momento, queixando-se da aproximação da família com a garota.
Por fim, Avenida Brasil emplacando 19,6 pontos com as históricas sequências em que Carminha (Adriana Esteves) enterra Nina (Débora Falabella). A vilã descobriu a verdadeira identidade da empregada, que, mesmo em situação completamente desfavorável, prometeu concluir sua vingança contra a madrasta que a abandonou no lixão. Ainda Jorginho (Cauã Reymond), recuperando a memória.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.