Amor de Mãe: Rita flagra ato criminoso de Thelma

Amor de Mãe
Rita (Mariana Nunes) vai flagrar ato criminoso de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Imagens: Reprodução / Globo)

Thelma (Adriana Esteves) será desmascarada por Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), nos próximos capítulos de Amor de Mãe. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Após Rita viajar para o Rio de Janeiro para pedir o perdão da filha, a personagem vai decidir ajudar Lurdes (Regina Casé) na busca pelo seu encontro com Domênico, filho da doméstica, que foi vendido pelo próprio pai quando tinha apenas dois anos. A atitude de Rita será um agradecimento pela babá tê-la ajudado a se reconciliar com a professora.

Rita vai contar que chegou a conhecer Kátia (Vera Holtz) em Malaquitas, que a traficante de criança a procurou após ela ter tido um segundo filho e fez uma proposta de compra do bebê. Rita vai revelar também que a traficante tinha o apoio de um enfermeiro chamado Eudésio.

Após ficar sabendo das informações repassadas por Rita, Lurdes vai começar a procurar o profissional de saúde e contará para sua amiga Thelma tudo o que descobriu. Nessa altura, a dona do restaurante já terá descoberto que Danilo (Chay Suede), na verdade, é Domênico. 

Para impedir que Lurdes descubra algo, a comerciante encontrará Eudésio e lhe dará dinheiro em troca de seu silêncio.Ao encontrar Lurdes, ele dirá que perdeu todas as suas anotações. Porém, Rita vai acabar presenciando o momento que Thelma suborna o enfermeiro, em troca de seu silêncio, decidindo confrontá-la.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox