Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Sandro ajuda Vinicius a esconder crime (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Vinicius (Antonio Benício) se uniu a um grupo de ambientalistas radicais e colocou um veneno — a priori não letal — nos convidados de um jantar importante da PWA. Sandro (Humberto Carrão) se dá conta disso e acaba entrando na história, em Amor de Mãe.

O grande conflito desse fato é que o ambientalista é filho de Raul (Murilo Benício), que é um dos sócios da empresa. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-presidiário, que é irmão do “culpado” por parte de pai, reconhece o familiar e persegue que o empresário nem sequer desconfia da autoria do crime.

Depois do filho de Vitória (Taís Araújo) tentar puxar assunto para averiguar a situação, Vinicius é direto: “O que é que você vai fazer? Vai contar para o nosso pai que eu estava no grupo que fez o protesto?“.

Sandro critica a atitude: “Você não pode botar veneno na comida das pessoas, Vinícius“. O filho de Lídia (Malu Galli discorda) responde: “Por que não? A PWA faz todo dia, jogando veneno na Baía de Guanabara. Um veneno que os peixes comem e depois a gente come os peixes. Você sabe que já estão encontrando polímeros no nosso sangue? A gente está comendo plástico, Sandro“.

O ex-detento alerta o irmão, dizendo que a verdade será descoberta em algum momento. Vinicius confessa qual será sua ação quando isso acontecer: “Quando meu pai ficar sabendo, eu vou descobrir quem ele é de verdade“. Sandro promete que não contará nada à ninguém: “Nunca fui X-9, não vou começar agora“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA