Ludmilla comanda programa de fofocas sobre si mesma; confira o vídeo

Ludmilla
Ludmilla posta vídeo inusitado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Ludmilla repercutiu após apagar todas as fotos do seu perfil no Instagram e retornou com um vídeo inusitado, como forma de divulgação do seu novo trabalho, intitulado Cobra Venenosa.

A produção estreia na próxima sexta-feira (3), mas enquanto isso, a funkeira aproveitou para chamar a atenção com uma espécie de programa de fofocas, do qual ela mesmo era a apresentadora.

No tal programa, a artista comentou várias fofocas a seu próprio respeito, algo que tem combatido constantemente nos últimos dias, e ironizou tudo que alguns jornalistas dizem sobre ela.

Em um dos momentos, Lud afirmou que iria “desistir” da própria carreira, por conta dos ataques que tem sofrido nos últimos dias. Os ataques racistas sofridos por ela também foram abordados.

Por fim, a esposa de Brunna Gonçalves fez questão de dar uma palinha da música que está por vir. “Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno/ Eu vim pra causar e não pra passar pano”, iniciou.

“Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”, completou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Atenção! Notícia de última hora 🌎📺👀🐍 Reaja com um emoji #PlantãoVenenosa

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS