Amor de Mãe
Sandro e Érica vão se envolver nos próximos capítulos de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Um casal pouco provável, até agora, vai se formar nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Os ex-irmãos, Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa), que depois passaram a ser enteado e madrasta, vão passar a se envolver afetivamente na novela.

Porém, os dois ficarão preocupados com a reação de Raul (Murilo Benício) e, mesmo sentindo atração um pelo outro, vão tentar se conter. Ryan (Thiago Martins) vai chamar os dois para uma festa de samba, mas, justamente na hora, o cantor vai desistir para ficar com Sabrina (Anitta).

Ao avisá-los da desistência, ele descobre que os dois já chegaram no local. A ocasião será marcada por uma forte tensão emocional, pois, sem ninguém conhecido no local, ficará claro a atração que um sente pelo outro.

Vale lembrar que Érica já foi a “irmã chata” de Sandro, quando Lurdes (Regina Casé) o adotou acreditando que ele seria Domênico, o seu filho que foi vendido pelo ex-marido quando era criança.

A jovem pegou no pé do rapaz, para que o mesmo fizesse uma teste de DNA, comprovando que era o seu irmão perdido. Na época, a babá, que estava convicta em ter achado o filho perdido, chegou a expulsar a cabeleireira de casa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA