Amor de Mãe terá três personagens com coronavírus em nova fase

Amor de Mãe
Malu Galli interpreta Lídia em Amor de Mãe; personagem terá o coronavírus (Imagem: Reprodução / Globo)

Manuela Dias definiu que além da personagem Betina (Isis Valverde), os personagens dos atores Juliano Cazarré e Malu Galli terão o novo coronavírus na volta de Amor de Mãe. Na trama das 21h, os dois começarão um romance após o filho de Lurdes (Regina Casé) for até a mansão da socialite para fazer um conserto.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a covid-19 de Lídia e Magno só será mencionado. No folhetim, os personagens voltam ao ar enfrentando o auge da pandemia, ou seja, um pouco anterior ao que se espera do mundo para o primeiro semestre de 2021, época em que o folhetim voltará ao ar.

Em volta relâmpago, a história de Manuela Dias contará com apenas quatro semanas de exibição, ao contrário de Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz. A novela das 19h estrelada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada terá mais 53 capítulos em seu retorno ao ar.

Ainda de acordo com a reportagem, os atores estão confinados em um hotel do Rio de Janeiro escolhido pela Globo. Antes da entrada no estúdio, eles passam por um teste de covid-19. Com o teste negativo, eles são liberados para as gravações, mais de 20 cenas em três dias.

Os trabalhos são divididos por núcleos, e cada um grava o maior número possível de sequências de determinado personagem até uma pausa, que pode durar de uma a duas semanas. As cenas mais importantes do fim de Amor de Mãe serão gravadas em outubro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.