BBB 2020: Público questiona resultado da prova de imunidade

BBB 2020
No BBB 2020, Victor Hugo na primeira prova de imunidade (Imagem: Reprodução / Globo)

Logo no primeiro dia do BBB 2020, Tiago Leifert anunciou que a Pipoca e o Camarote disputariam uma prova valendo imunidade. O grupo que mais resistisse venceria a disputa.

Explicando melhor a prova, os 18 participantes estavam com coletes numerados. Os times tinham como objetivo principal não deixar o copo gigante esvaziar.

Para isso, eles deveriam usar o copo de tamanho normal para coletar a bebida escapando e retornar ao recipiente maior, pela escada. O grupo que deixasse o copo esvaziar primeiro perdia a prova.

Depois de 9 horas de disputa, uma voz se ouviu no ambiente: “Fim de prova“. Confusos, os participantes continuaram fazendo a prova e ouviram um novo aviso: “Fim de prova! O amarelo não precisa mais repor“.

O grupo da Pipoca, com os coletes amarelos, gritou comemorando a possível vitória. No site do Big Brother Brasil não confirmou a vitória e emitiu o seguinte comunicado: “Prova de Imunidade Burger King está encerrada. Na casa mais vigiada do Brasil, os grupos Pipoca (colete amarelo) e Camarote (colete branco) seguiam há mais de nove horas na competição que aconteceu no jardim do BBB“.

Uma internauta, questionando quem venceu a prova, disparou: “Gente, mas a prova valeu mesmo a galera da pipoca invertendo a ordem?“. Outro complementou: “Acho que a pipoca vai ser esparramada hoje. Mudaram a ordem na vez de Marcela, ela foi eliminada e o grupo não… Mas a regra era clara, Arnaldo“.

Um fã do BBB surgiu com a seguinte hipótese: “O Jonas, namorado da Mari, perguntou no Instagram dele se também tínhamos ouvido que se não respeitasse a ordem o grupo todo seria eliminado… Eu ouvi isso. Então será que o grupo pipoca na verdade não ganhou a prova?“.

Confira:

https://twitter.com/ElaneRC1/status/1219946421102706688

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.