Amor de Mãe: Thelma esconde pistas sobre Domênico de Lurdes

Amor de Mãe
Thelma vai subornar enfermeiro para não passar informações a Lurdes sobre Domênico (Imagem: Reprodução / Globo)

Os próximos capítulos de Amor de Mãe começam a colocar Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) em um jogo de gato e rato. Tudo começa quando a personagem a comerciante resolve esconder da babá uma pista sobre o paradeiro de Domênico. 

Como se sabe, a empresária vai entrar em choque ao se deparar com uma foto antiga de Domênico, relacionando que o rapaz é de fato o filho perdido da amiga.

A babá descobre que um enfermeiro chamado Eudésio possui informações a respeito das crianças que foram vendidas por Kátia (Vera Holtz) na época em que Domênico foi separado da mãe.

Ao contar a novidade, a dona do restaurante ficará desesperada, pois já conhece a verdade sobre a origem do filho Danilo (Chay Suede). Assim, Thelma coloca-se disposta a tudo para esconder seu segredo.

Ela resolve ir atrás de Eudésio para comprar o seu silêncio. O enfermeiro aceita e não revela a Lurdes informações que a levarão mais próxima de Domênico. 

A busca de Lurdes por Domênico é o grande mistério da novela das 21h. Num primeiro momento, a personagem de Regina Casé acreditou ter reencontrado o filho, quando Kátia (Vera Holtz) informou que se tratava de Sandro (Humberto Carrão). Depois se revelou que Sandro é, na verdade, filho de Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício).

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox