Cassius Zeilmann
Cassius Zeilmann se declarou para animal de estimação (Imagem: Reprodução / SBT)

Cassius Zeilmann se declarou para o seu cachorro de estimação, Zion, em forma de poema em seu perfil no Instagram. Na publicação, ele expôs todo o seu amor ao animal que já está com a idade avançada e apresenta vários problemas de saúde.

“Ele não escuta mais, mas me entende. Também não enxerga lá essas coisas, mas me sente. Talvez precisasse de uma lente. Já a dificuldade pra andar é recente.  A cada passo um tombo diferente. Ele tá velho, mas continua sorridente… sem dente. Por favor Zion, não se lamente. Você nunca foi inconsequente”, iniciou.

O âncora do “SBT Notícias” continuou: “Tá longe, mas, ao mesmo tempo, presente. Queria falar que sem você fico tão carente. Lembra dos churrascos e daquele clima quente? Pois é, meu amigo, sairia daqui pra te buscar no Oriente. Eu sei que estás doente, mas também sei que és valente.  Nem preciso ser vidente pra entender que devemos seguir em frente. Fique tranquilo que te levarei tatuado no corpo e na mente”.

“Se tu fosse uma estrela, seria cadente. Se fosse um foguete, o mais potente. Do rio, um afluente. Pode ser o que quiser, só não deixará de ser meu melhor presente.Pra sempre Meu eterno ente”, completou Zeilmann.

View this post on Instagram

Ele não escuta mais, mas me entende. Também não enxerga lá essas coisas, mas me sente. Talvez precisasse de uma lente. Já a dificuldade pra andar é recente. A cada passo um tombo diferente. Ele tá velho, mas continua sorridente… sem dente. Por favor Zion, não se lamente. Você nunca foi inconsequente. Tá longe, mas, ao mesmo tempo, presente. Queria falar que sem você fico tão carente. Lembra dos churrascos e daquele clima quente? Pois é, meu amigo, sairia daqui pra te buscar no Oriente. Eu sei que estás doente, mas também sei que és valente. Nem preciso ser vidente pra entender que devemos seguir em frente. Fique tranquilo que te levarei tatuado no corpo e na mente. Se tu fosse uma estrela, seria cadente. Se fosse um foguete, o mais potente. Do rio, um afluente. Pode ser o que quiser, só não deixará de ser meu melhor presente. Pra sempre. Meu eterno ente. 🦁🐶❤ #zion #liao #zanino #brou #teamo

A post shared by Cassius Zeilmann (@cassiuszeilmann) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!