Amor de Mãe: Thelma será encurralada pela polícia após tentativa de fuga

Amor de Mãe
Final de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe é revelado (Imagem: Reprodução / Globo)

Amor de Mãe chega ao fim nesta sexta-feira (9) e o último capítulo reserva muitos desdobramentos. Thelma (Adriana Esteves), por exemplo, irá tentar fugir da polícia após sequestrar o filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen).

Em conversa com Lurdes, o rapaz tomará conhecimento do assassinato de Jane, que a mãe de criação forjou a cena do crime para que todos pensassem ter sido um suicídio. Estarrecido com tudo isso, Danilo denunciará a megera à polícia.

“Eu estou aqui para denunciar essa mulher por dois homicídios e uma tentativa de assassinato”, dispara o jovem.

Para piorar, o rapaz ainda vai dar uma entrevista ao vivo e chamar a mãe adotiva de “assassina” em rede nacional. Ao ver a reportagem, Thelma ficará chocada.

Em seguida, o delegado responsável pelo caso, interpretado por Bruce Gomlevsky em participação especial, começará a buscar pelo paradeiro de Thelma e da criança. Ela estará escondida em um hotel e será presa.

Ainda não se sabe se no final da trama Thelma permanecerá presa ou se irá morrer em razão de seu aneurisma.

Cabe lembrar que, no capítulo que foi ao ar ontem (8), a megera sequestrou o filho de Danilo e Camila. Em seguida, o rapaz chamou a polícia e ainda encontrou documentos que provam que Thelma vendeu o restaurante. Ele a esposa também acabam descobrindo que a vilã tentou matar a filha de Lurdes atropelada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›