Iza revela segredo de beleza e vira piada entre fãs

Iza
Iza revela segredo de beleza e vira piada entre fãs (Imagem: Reprodução)

Além de todo seu papel de representatividade negra e seu inegável talento ao cantar, Iza também arranca elogios unânimes por sua beleza. A aparência da artista virou motivo de pauta e acabou divertindo algumas pessoas nas redes sociais.

publicidade

Assim como outros famosos, Iza está concorrendo ao troféu de “Hit do Ano” no Meus Prêmios Nick, por conta da música Será, em parceria com a banda Lagum. A emissora juvenil que promove a premiação, compartilhou fotos da cantora e escreveu o seguinte: “Passando pra lembrar todo mundo a beleza que essa mulher tem! @IzaReal, compartilha o segredo de como ser perfeita com a gente, vai?“.

A cantora, na maior naturalidade, respondeu a anterior pergunta: “O segredo é beber bastante água“. Thelma Assis, a campeã do BBB 2020, caprichou no elogio para a beldade: “Bendito seja o Petróleo do qual extraíram o diesel, que abasteceu o caminhão, que levou o concreto para construir o hospital onde você nasceu“.

publicidade

Veja Também

A dica dada por Iza acabou virando piada entre os fãs, que exaltaram sua ídola e também tiraram sarro — de modo amistoso — da declaração. A MC Carol começou a onda de mensagens fazendo uma sugestão: “Sonhei hoje com você fazendo um clipe lindo na água“.

Um fã da cantora fez piada de si mesmo: “Eu bebendo 40 copos de água e não ficando igual a Iza“. Outro internauta comentou algo semelhante: “Mulher, tu não me diz uma coisa dessa! Eu só falto morrer afogada, de tanta água que eu bebo! E o máximo que eu consigo é uma bela de uma mijadeira. JAMAIS, essa perfeição“. Vários twitteiros fizeram memes com galões de água e afins.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.