Amor de Mãe: Thelma surta e manda personagem matar Camila

Thelma manda personagem matar Camila em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Amor de Mãe já voltou ao ar na Globo e os capítulos inéditos prometem impactar o público muito em breve. Neles, Thelma (Adriana Esteves) vai surpreender ao mandar matar sua própria nora.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, na fase final, que começa no dia 15 de março, ela fará de tudo para tirar Camila (Jessica Ellen) do filho Danilo (Chay Suede).

Seu objetivo é que ele se afaste de uma vez por todas da família de Lurdes (Regina Casé) e, para isso, ordenará que Belizário (Tuca Andrada) atente contra a vida dela, por sugestão de Álvaro (Irandhir Santos).

Ele se propõe a matar a professora se Thelma aceitar vender seu restaurante e, sem pensar duas vezes, a empresária vai aceitar. Ao chegar em casa, pedirá perdão a Camila e Danilo, que ficarão sem entender.

Depois disso, no dia do crime, Lurdes terá um mau pressentimento e pedirá que a filha não saia de casa, mas Camila desobedecerá e será perseguida por um capanga. Na rua, a jovem será atropelada.

Vale lembrar que, até a próxima semana, estão sendo exibidas as cenas antigas, que foram ao ar antes do mês de março do ano passado.

As gravações foram interrompidas em razão da pandemia do novo coronavírus e a autora aproveitou para inserir a situação na história de Betina, interpretada por Isis Valverde.

Entre os desfechos inéditos, estará a retomada do trabalho de Betina como enfermeira, que atuará na linha de frente contra a Covid-19.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre o que achou da mudança no enredo da trama para a personagem:

Achei muito pertinente levar a luta contra a Covid-19 para “Amor de mãe”. A história sempre foi muito realista, tratando de questões do dia a dia, da vida acontecendo. Então, incluir a pandemia, que é algo que está nos ocupando até agora, faz muito sentido. Minha personagem vai ser diretamente afetada por essa parte da história. Betina vai atuar na linha de frente contra o coronavírus, e assim queremos prestar homenagem a esses profissionais que arriscam suas vidas todos os dias nessa luta”.

Durante o bate-papo, a musa explicou que precisou conversar com alguns profissionais de saúde para levar o máximo de realidade para a novela:

Eu entrei em contato com profissionais de saúde que atuaram na linha de frente contra a covid e também conversei com pessoas que passaram pela doença para interpretar esse momento da Betina com o máximo de verdade possível. É uma responsabilidade muito grande falar diretamente sobre um assunto que está tomando nossas vidas até hoje”.

Além disso, Isis confidenciou também que o isolamento social foi um momento de descoberta.

“Eu me arrumo para mim, mesmo em casa. Moda é uma forma de expressão. Eu sou uma pessoa que gosta de se expressar e faço isso seja com meus poemas, como atriz ou com moda“.

A atriz vem mantendo ainda mais contato com esse universo e, em seu Instagram, vem apostando em looks ultraestilosos. Recentemente, Isis começou a trabalhar com Pedro Sales, stylist que veste também Sabrina Sato.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›