Marê (Camila Queiroz) consegue falhar em seu principal plano e é surpreendida com uma atitude inesperada de seu filho em Amor Perfeito.
VEJA ESSA
Após Gilda (Mariana Ximenes) ser afastada de vez da presidência do Grupo Rubião, a megera entra em desespero e vai aos prantos.
A situação acontece após a mocinha conseguir a ajuda de Nelson (Romulo Weber) para convencer a vilã a investir o dinheiro do hotel na Bolsa de Valores, dando dicas falsas.
A namorada de Orlando (Diogo Almeida), então, consegue se vingar e, comprovando a má conduta da rival, faz com que Érico (Carmo Dalla Vecchia) e outros acionistas votam pelo afastamento dela da presidência.
Com isso, a jovem assume novamente o lugar que sempre foi de seu direito. Toda a tristeza de Gilda, no entanto, faz com que Marcelino (Levi Asaf) tenha pena da madrasta.
Mesmo com todas as vilanias cometidas por ela, a criança fica tocada ao se deparar com a mulher chorando pela mansão e tenta confortá-la.
De começo, o garoto questiona se ela perdeu alguém importante. Ao ouvir a negativa, Marcelino a deixa comovida com uma história sobre o seu passado.
Amor Perfeito: Gilda é consolada por Marcelino
“Que bom! Nunca morreu uma pessoa que eu gosto, mas uma vez, lá na irmandade, o pai Papinha cuidou de um passarinho que caiu do ninho e ele ficou muito machucado“, comenta.
Gilda pergunta se ele ficou triste e o garoto confirma, se igualando ao sentimento da megera. A ruiva explica que não perdeu ninguém e que sua tristeza é por outros motivos.
“Mas fico feliz por você ter se preocupado comigo. Você é mesmo um menino de muito bom coração“, completa. A criança diz que os dois têm os corações iguais porque viu na aula de ciências.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.