Amor Perfeito: Catarina toma coragem e decide entregar a verdade sobre Gaspar

Catarina em Amor Perfeito

Amor Perfeito: Catarina toma coragem e decide entregar a verdade sobre Gaspar (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos capítulos de Amor Perfeito, a situação ficará tensa para os vilões da história. Dessa vez, Orlando (Diogo Almeida) vai conseguir encontrar Catarina (Cristiane Amorim) e a moça decide expor a verdade sobre o que sabe.

Depois de muita insistência, ela decide testemunhar no julgamento de Marê (Camila Queiroz). Para que isso aconteça da melhor maneira, seu esconderijo precisará ser na casa da protagonista durante uma noite.

Enquanto isso no tribunal, Catarina será obrigada a enfrentar o olhar de ódio de Gaspar (Thiago Lacerda). Por outro lado, confirma que foi obrigada a mentir na época do crime e por isso fugiu de Águas de São Jacinto.

A camareira expõe que o bandido matou Ronaldo (Breno de Filipo) e logo na sequência enviou o relógio dele com um recado. O papel dizia que caso falasse demais, a ex-funcionária do hotel poderia enfrentar o mesmo destino.

Amor Perfeito: Catarina desmente versão falsa bancada por Gilda e Gaspar sobre suposta morte de Leonel

Mesmo com todo o receio, a mulher ainda desmente a história contada pela viúva do jardineiro. Além disso, pontua que Marê já havia saído do local quando os amantes ouviram os tiros enquanto trocavam beijos.

“Eu fugi com medo de ser morta! Já fui ameaçada duas vezes pelo seo Gaspar pra não falar o que eu vi naquela noite! Eu recebi uma carta me ameaçando, junto com o relógio do Ronaldo. Só podia ser do assassino dele! Daí eu casquei fora”, pontua Catarina, pegando todos de surpresa.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.