Livro revela que Elvis Presley ficou excitado em cena de filme com Laurel Goodwin

Elvis Presley
Elvis Presley ficou excitado em cena de filme (Imagem: Reprodução / YouTube)

Uma revelação envolvendo Elvis Presley (1935-1977) tem surpreendido muita gente. O cantor teria ficado excitado em uma cena de dança com Lauren Goodwin em Girls Girls Girls, de 1962. A cena foi mantida no filme e o detalhe foi revelado no Good Rockn ‘Tonight’, livro escrito por Joe Esposito, amigo próximo do Rei do Rock.

O também cantor disse que Elvis ficou bastante incomodado ao gravar a cena. “A cena de dança com Laurel foi complicada… Em algum ponto durante todo o movimento e pulos, aquelas calças realmente o esfregaram do jeito errado e o ‘pequeno Elvis’, como o chamou, ficou ereto”, declarou.

“As malditas calças estavam me esfregando do jeito errado e eu não conseguia parar a sensação. Nossa, espero que eles não tenham que refazer a cena”, teria reclamado o ídolo da música mundial, que era considerado um homem conservador, na ocasião.

A informação envolvendo o detalhe do livro foi revelada pelo New York Post. Segundo Joe Esposito, mesmo após a reclamação de Elvis Presley, o diretor Norman Taurog decidiu lançar o filme com a gravação polêmica.

Na época, porém, o momento não foi notado pelo público. “Claro, você tinha que estar procurando por ele para perceber. Suponho que apenas alguns de nós que sabíamos estavam olhando naquela área e vimos o pequeno Elvis em ação”, finalizou o escritor do livro.

Goodwin, que estava em cena com Presley na hora do “momento constrangedor”, também não falou sobre o assunto com ninguém e enfatizou que sempre foi bem tratada pelo artista.

“Não tive um romance com ele (Presley), mas nos tornamos bons amigos. Aprendi com ele uma atitude de relaxamento e a não levar a parte do estrelato muito à sério. Isso me ajudou a manter o equilíbrio. Acho que devo muito isso a ele”, declarou a atriz.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›