Após perceber que sua situação está cada vez mais complicada e pode parar na prisão, Gilda (Mariana Ximenes) entrará em desespero. Nos últimos capítulos de Amor e Perfeito, a megera vai usar todas as armas contra seus rivais.
VEJA ESSA
Inclusive, a criminosa começa a atirar para todos os lados quando sentir o cheiro de traição. Um dos alvos será Érico (Carmo Dalla Vecchia), que contou tudo o que sabe para Marê (Camila Queiroz).
Essa será uma das peças para fazer a golpista ser incriminada pela tentativa de assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). O choque de realidade acontece com a notificação de que Gilda está sendo denunciada por falsificar o testamento do ex.
Percebendo que foi traída por Érico, a vilã resolve rebater a atitude do rapaz revelando o maior segredo dele. A bandida quer que toda a cidade saiba que o advogado viveu um romance com Romeu (Domingos de Alcantara).
Amor Perfeito: Gilda convoca membros do conselho do hotel em ataque de fúria
Após a descoberta, a malvada arma uma reunião de emergência, humilha o funcionário publicamente e ainda o demite de seu cargo no Grande Hotel Budapeste.
Nesse momento, o homem começa a sofrer vários ataques públicos, até mesmo com a casa de Verônica (Ana Cecília Costa) sendo pichada. O que Gilda ainda não espera é que será surpreendida no tribunal durante o julgamento de Marê.
Mesmo desconfiando do retorno de Leonel, a golpista não tem certeza e será desmascarada pelo ricaço. Ainda assim, malvada vai fazer várias acusações contra a noiva de Orlando (Diogo Almeida) na frente dos juízes antes de ser surpreendida.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.