Globo dá sinal verde e remake de Vale Tudo ganha novos detalhes
A Globo está com a pré-produção de Vale Tudo engatilhada em seus estúdios. Com estreia prevista para 2025, o remake tem alguns detalhes definidos.
A trama entrará no ar depois do fim de Mania de Você, que por sua vez estreará logo depois do remake de Renascer, em setembro. O primeiro bloco de Vale Tudo está pronto e aprovado, de acordo com as informações da Folha de S. Paulo.
Uma importante decisão está selada no Plim Plim: Paulo Silvestrini, responsável pela direção artística de Vai na Fé (2023), está na equipe para a mesma função.
Com diretor definido, Vale Tudo tem nomes cotados para os principais papéis
O diretor está mergulhado no trabalho e deve escolher os nomes para o elenco. Leandra Leal é atriz de confiança de Manuela Dias e está cotada para interpretar Heleninha Roitman, papel de Renata Sorrah na primeira versão.
Outro nome avaliado é Chay Suede, este para dar vida a César Ribeiro, vivido por Carlos Alberto Riccelli. O galã está fora do ar desde Travessia (2022).
Odete Roitman é o papel mais cobiçado, mas o martelo só será batido mais adiante. A prioridade no momento é a escalação para Mania de Você.
Vale Tudo narra a história de Raquel (Regina Duarte), abandonada pelo marido e que acaba criando a filha, Maria de Fátima (Gloria Pires), sozinha.
Em 2025, a emissora da família Marinho chegará ao 60º ano de sua existência. A ideia é comemorar com Vale Tudo como carro-chefe da programação noturna.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].