Gilda (Mariana Ximenes) vai descobrir que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em cenas que estão por vir em Amor Perfeito.
VEJA ESSA
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, isso acontece quando a megera decide contratar um advogado para tentar adotar a criança.
O profissional, então, vai atrás de Rita (Talita Feuser), a suposta mãe biológica do garoto. Assim que se encontra com a moça, o homem descobre que ela, no entanto, deu à luz a uma menina.
Assim que retorna para Gilda, o advogado conta a novidade e a vilã reflete sobre a situação. Pensando sozinha, ela comenta:
“E durante todos esses anos os padres tiveram certeza absoluta de que o Marcelino era filho dessa mulher, quando, na verdade… Será possível, meu Deus do céu?!”.
Amor Perfeito: Gilda descobre verdade chocante
A megera, então, chega a conclusão de que Marcelino é filho da mocinha e do médico e expõe motivo: “As peças se encaixam perfeitamente: o menino foi deixado na Irmandade, acabado de nascer, exatamente no mesmo dia em que a Marê deu à luz“.
Ela ainda recorda que a ossada que foi encontrada, na verdade, é de um filho que Sônia (Bárbara Sut) teve e ninguém nunca soube. Gilda sugere ainda que a medalhinha que estava com os ossos foi encontrada pelo Justino (João Fernandes) no chão.
Isso aconteceu quando ele e a Sônia foram enterrar o bebê. “E a tal Rosa trapezista tá com a filha rodando o mundo“, diz ela, gargalhando e dizendo que Marê nem imagina que ela está com o próprio filho e afirmando ainda que o garoto vai ser seu e do Orlando em breve.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.