Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) vão ficar cara a cara pela primeira vez após o tornado em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

Os personagens de Felipe Simas e Juliana Paiva, Téo e Luna, em Salve-se Quem Puder, nova novela das 19h da Globo, não conseguem deixar de pensar um no outro.

A mocinha, que foi salva pelo diretor de cinema após a terrível passagem do furacão, em Cancún, ficou com o rapaz na cabeça, principalmente pelo fato de não saber nem o nome dele, e tampouco se ele sobreviveu àquela tormenta.

Mas, por força do destino, os dois acabam se reencontrando em São Paulo, após Luna arrumar um emprego no Empório Delícia, já usando o seu novo nome, Fiona. Porém, o que a jovem não sabe, é que a empresa na qual vai trabalhar pertence a mãe de Téo, e que na verdade é a sua mãe biológica, a mesma que abandonou quando ainda era um bebê. 

Na ocasião, o cineasta, ainda machucado, vai até a loja da mãe de muletas e acaba caindo ao tentar utilizar a escada rolante, pois o elevador vai estar quebrado. Ao presenciar o acidente, a mocinha vai ajudá-lo e será surpreendida.

Logo, ela vai reconhecer o rapaz que salvou a sua vida, e ficará emocionada ao saber que ele se salvou. Téo, por outro lado, não vai se lembrar dela, apesar de achar o rosto da moça familiar.

Luna/Fiona ajuda a imobilizá-lo antes de ser levado para o atendimento, e o rapaz chega a comentar do acidente que deixou o corpo dele lesionado. Mas ela não irá revelar ser a garota que foi salva por ele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA