Desconfiando que tem algo de errado acontecendo, Gilda (Mariana Ximenes) começa a investigar retorno de Leonel (Paulo Gorgulho). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a megera vai dar um susto em todos.
VEJA ESSA
A criminosa não consegue aceitar que a voz que ouviu na irmandade era do padre Euzébio (Francisco Torres). Por isso, Marê (Camila Queiroz) terá que correr contra o tempo para tentar evitar que a verdade seja revelada.
Quando estiver saindo do local, vilã vai apenas fingir ter ido embora, mas resolve investigar o caso. Nesse momento, flagra um carro saindo de lá com Orlando (Diogo Almeida), sua rival e Severo (Babu Santana).
O empresário estava sendo levado para realizar exames, já que o tiro o deixou com sequelas na memória. O doutor Ítalo (Genézio de Barros) será surpreendido ao rever o amigo.
“Nós precisamos muito da sua discrição, doutor. Ninguém pode saber quem é esse paciente”, pede Orlando, antes de tirar o capuz.
Amor Perfeito: Gilda invade hospital e fica sem reação com descoberta inesperada
O médico fica em choque por saber que o amigo está bem, mas lamenta o fato dele ter perdido a memória. Enquanto a conversa acontece, Gilda está do lado de fora, mas decide entrar para tirar a história a limpo.
Questionando se o homem por lá é Leonel, a megera fica chocada ao tirar o capuz e ver que se trata do padre Euzébio. “Que cena é essa, Gilda? Como é que você invade um consultório, num hospital, procurando pelo meu pai? O que está querendo agora? Ser internada num hospício?”, dispara Marê.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.