A Justiça finalmente via tomar uma decisão sobre a guarda e o futuro de Marcelino (Levi Assaf) em sequências que estão por vir nos próximos capítulos de Amor Perfeito.
VEJA ESSA
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começa quando Gilda (Mariana Ximenes) decide entrar com um processo para adotar o menino.
Algum tempo depois, Érico (Carmo Dalla Vecchia) entrega um envelope com uma notificação judicial direcionada para a vilã e ela abre ansiosa por uma resposta.
“Ah, até que enfim! Coragem, Gilda. Eu ganhei! Ganhei! Deus está mesmo do meu lado, Érico! O juiz me deu ganho de causa! O Marcelino agora é meu filho“, dispara.
Gilda celebra conquista em Amor Perfeito
O rapaz fica chocado com a resposta da Justiça e alega que não existe nenhum motivo para ela comemorar. Após Érico sair, Gilda, que a esta altura já sabe que o menino é filho de Marê (Camila Queiroz), faz uma confissão para si mesma.
“Você não sabe de nada, Érico! Eu tenho muito o que comemorar! Tudo que era da Maria Elisa agora vai ser meu: o hotel, o homem que ela ama e o filho que ela pariu! Eu nem acredito. Agora só falta a Marê vir rastejando aos meus pés, para eu sapatear em cima da princesinha destronada!“, revela.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.