Amor Perfeito: Pai de Marê surge diferente e sem memória

Amor Perfeito

Leonel surge diferente em cenas de Amor Perfeito (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Fortes emoções vão tomar conta dos próximos capítulos de Amor Perfeito, quando o público for surpreendido com a reaparição de Leonel (Paulo Gorgulho).

O pai de Marê (Camila Queiroz) ressurge no folhetim em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 18 de agosto.

O personagem, que foi dado como morto, na verdade está escondido na casa de Hermínia (Adriana de Broux) e surge completamente diferente do começo da trama das seis da Globo.

O empresário aparece usando uma máscara e demonstra ter perdido parte da memória. Apaixonada pelo pai da mocinha, a enfermeira foi quem o resgatou no atentado que ele sofreu.

O rapaz foi baleado por Gilda (Mariana Ximenes) no primeiro capítulo e supostamente teve seu corpo enterrado. Hermínia contou com a ajuda de seu sobrinho, o médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower).

Ao longo do tempo, com medo que a responsável pelo tiro tentasse contra a vida dele novamente, a enfermeira optou por deixar Leonel escondido.

Amor Perfeito: Segredo de Hermínia é quase descoberto

A mulher foi quem cuidou do homem e dos ferimentos que ele ficou no rosto por conta do tiro.

O momento que ele reaparece é quando Júlio (Daniel Rangel) chega à casa de Hermínia à procura de informações sobre o caso, em busca de inocentar Marê.

O advogado sabe que foi a enfermeira quem cuidou do empresário e procura descobrir se ele revelou algo enquanto estava na beira da morte.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.