Nos últimos capítulos de Amor Perfeito, uma situação extremamente desesperadora vai acontecer. Érico (Carmo Dalla Vecchia) vai ficar horrorizado ao descobrir que Romeu (Domingos de Alcantara) foi atacado por homofóbicos.
VEJA ESSA
O homem será espancado por um grupo no Rio de Janeiro. Nesse momento, ele decide conversar com Verônica (Ana Cecília Costa) para falar sobre esse tipo de situação.
A direção do folhetim escolheu não exibir a cena da briga, mas Érico receberá uma carta do ex pedindo ajuda financeira. No documento, o rapaz relata como foi que tudo aconteceu e declara que ficou muito machucado.
Toda essa situação acabou impedido o artista de trabalhar por vários meses. O advogado e sua atual ficam arrasados com as informações sobre o crime. Inclusive, Romeu o chama de amigo durante a escrita e deseja felicidades para o casamento.
“Eu seria a última pessoa a importuná-lo, mas não sei mais a quem recorrer. Fui violentamente agredido em plena rua. Um grupo de filhos de grã-finos me cercou de madrugada na Cinelândia, aos socos e pontapés”, revela.
Amor e Paixão: Romeu revela que precisou ir às pressas para o hospital após ataque
O homem esclarece que ficou cheio de fraturas no rosto, nas costelas e mãos. Inclusive, passou um tempo internado e ainda não se recuperou totalmente.
“Estou impedido de trabalhar e passando dificuldades. Será que você poderia me emprestar o suficiente para dois ou três meses? Prometo pagar assim que conseguir voltar ao trabalho”, acrescenta Romeu.
Emocionado, Érico recebe o apoio de Verônica ao terminar de ler o conteúdo e a moça também fica indignada. A secretária ainda pontua que as pessoas parecem não perceber que o preconceito pode matar.
Antes de concluir, o rapaz confirma que vai enviar o dinheiro, mas não acha bom encontrá-lo nesse momento complicado.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.