Amor Sem Igual – Capítulo de Sexta (17/06): Vânia beija Tobias

Vânia beija Tobias
Vânia beija Tobias, em Amor Sem Igual (Imagem: Divulgação / Record)

O SBT exibe nesta sexta, 17/06, mais um capítulo da novela Amor Sem Igual. Confira o resumo:

Tobias é ameaçado pelo pai, que lhe manda decidir se quer os negócios ou as garotas de programa. Duplex ronca e Caio critica. Nervosa, Donatella reprova o comportamento de Tobias na frente do pai dele e o esnoba. Duplex conforta Furacão. Maria Antônia é auxiliada por Poderosa nas tarefas. Miguel acaba de reformar seu casebre.

Caio se sai bem na escolinha. Tobias conversa com seu time. Donatella leva um sermão de Olympia e deixa Ioná satisfeita. Wesley (Thiago Amaral) ensina dança no asilo. Serena dá de comer à filha. Pedro Antônio explica a Fernanda como tirar leite da vaca, no sítio do pai. Trinta dias mais tarde. Poderosa auxilia Miguel no mercado municipal. Homens chegam perto da Poderosa e Miguel reprova. Fernanda adquire uma propriedade para levar os menores carentes.

Veja Também

Tobias faz de tudo para ter informações de Donatella. Antônio Júnior é criticado por Olympia pelo seu comportamento depois que ela dá o salário aos empregados. Antônio Júnior não gosta do que ganhou pelo emprego. José Antônio (Cesar Cardadeiro) conta que para ele o irmão ficaria pouco tempo no cabaré.

Antônio Júnior se desfaz do seu carro e Maikitaison (Marcelo Baptista) o compra. Vânia alega que Tobias a chamou em sua sala e pega de surpresa dona Sonia (Marcella Muniz) e Fabiana. Fabiana critica Leandro e afirma que não vai deixar ele assediar Vânia. Vânia beija Tobias. Fernanda faz perguntas a Leandro a respeito da denúncia contra o asilo.

Nivaldo e Luciana (Ana Varello) recorrem a esmolas. Maria Antônia concorda com pedido de almoço feito por Hugo (José Victor Pires). Geovani (Paulo Figueiredo) chama Norma (Selma Egrei) para verem um filme e Bento diz que quer ir junto. Tobias recorre a Leandro para saber de Furacão e o filho.

Pedro descobre que Fernanda adquiriu um sítio e festeja. Poderosa ajuda Miguel no mercado e percebe que Oxente reprova. Antônio Júnior falta com a verdade para a mãe a respeito do seu veículo. Um homem assedia a Poderosa, Miguel sai em sua defesa e outro questiona se ela é agenciada por ele.

Amor Sem Igual

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 21h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›