Brasil Urgente
José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente; noticiário embala audiência da Band (Imagem: Reprodução / Band)

As fortes chuvas de segunda-feira (10) ainda dominam as conversas dos paulistanos e, consequentemente, os programas de TV. Nesta terça-feira (11), o Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena na Band, conquistou boa audiência – impulsionado, justamente, pelo noticiário acerca do caos causado pelas águas na Grande São Paulo. O Bora SP, de Joel Datena e Laura Ferreira, também cresceu.

Das 16h às 18h50, o Brasil Urgente atingiu 5,8 pontos. Já entre 18h50 e 19h20, então exibido apenas para São Paulo, o jornalístico anotou 5,5 de média. Tais índices acabaram auxiliando o Jornal da Band, de Eduardo Oinegue e Lana Canepa, que chegou ao fim com 4,8 pontos. A novela portuguesa Ouro Verde, estrelada por Diogo Morgado e Joana de Verona, amealhou 1,8 de média.

Mais tarde, após o teleculto de R.R. Soares, o Band Notícias alcançou 2 pontos; Cinthya Martins e Rafael Colombo respondem pelo telejornal. A linha de shows destacou o filme Caçada Explosiva (2008), que rendeu 1,7 de média para Terça Especial. Ainda, 1 do Jornal da Noite, 0,9 com Quem Fim Levou?, 0,7 para a série Justiça Implacável, 0,4 do Mais Info e 0,2 com o Café com Jornal de quarta-feira (12).

Cabe destacar o desempenho do Bora SP. A atração de Joel Datena e Laura Ferreira marcou 1,1 ponto. Antes, 0,7 para o Café com Jornal. Depois, 1,2 do Aqui na Band com Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. O Jogo Aberto, de Denílson e Renata Fan, garantiu 3,2 de média. Já Os Donos da Bola, com Craque Neto, emplacou 2,8. O Melhor de Tarde, de Cátia Fonseca, consolidou 2,7.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA