Amor Sem Igual cresce na audiência com tramas policiais

Amor Sem Igual

Heitor Martinez e Gabriel Gracindo, os vilões Bernardo e Leandro de Amor Sem Igual (Imagem: Blad Meneghel / Record)

Novela que a Record exibe de segunda-feira a sexta-feira às 20h30, Amor Sem Igual registrou excelente audiência nesta quinta-feira (12), conforme dados aferidos na Grande São Paulo. A trama de Cristianne Fridman destacou entrechos policiais relacionados aos vilões Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Gracindo).

Amor Sem Igual cravou 8,5 pontos. Mais do que o Jornal da Record, de Celso Freitas e Adriana Araújo, que emplacou 8,1 de média; o noticiário costuma garantir índices superiores aos do folhetim. Em cena, Bernardo salvando Ramiro (Juan Alba) do sequestro e Maria Antônia (Giselle Batista) revelando a Poderosa (Day Mesquita) que foi estuprada por Leandro.

Após a novela, a audiência da emissora caiu consideravelmente. A reapresentação de O Rico e Lázaro (2017) acumulou 6,6 pontos. Programa de Ilana Casoy e Luiz Bacci, Em Nome da Justiça alcançou apenas 4,9. Ainda, 3,7 para a série Chicago P.D. – Distrito 21 e 2,2 com o boletim JR – 24 Horas da madrugada.

Pela manhã, o destaque ficou por conta do Fala Brasil com Roberta Piza, Celso Zucatelli e Camila Busnello: 4,7 de média, acima dos 3 do Balanço Geral Manhã, também de Zucatelli, e 4,3 do Hoje em Dia com Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. A 1ª edição do JR – 24 Horas, conduzida por Janine Borba, amealhou 4 pontos.

À tarde, 7,6 do Balanço Geral; o quadro A Hora da Venenosa anotou 8,9 de média. Na sequência, as reprises de A Escrava Isaura (2004) e Caminhos do Coração (2007) atingiram, respectivamente, 7,1 e 5,2 pontos. Os dois blocos vespertinos do JR – 24 Horas, com Janine e Sergio Aguiar, bateram 5 e 8,6. Por fim, 10,1 do Cidade Alerta de Luiz Bacci.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.