Após treta e reconciliação, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se encontram fora do Brasil

Whindersson Nunes
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se encontraram nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução – Multishow / Montagem)

Brigados desde 2019, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes fizeram as pazes no ano passado e agora se encontraram fora nos Estados Unidos.

Enquanto Carlinhos está de férias com o esposo, Whindersson está realizando uma turnê internacional do seu novo show.

Nos Stories do Instagram, o momento foi compartilhado. Nos cliques, os artistas aparecem em um local alto e sorrindo.

Veja Também

Whindersson Nunes
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estão nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Whindersson Nunes
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estão nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entenda briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Para quem não sabe, a treta dos famosos iniciou após Nunes deixar de ir ao casamento de Maia com Lucas Guimarães.

Na época, o assunto rendeu na web e alagoano disparou: “Vou ter que falar aqui. Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada“.

Em seguida, o ex-esposo de Luísa Sonza se pronunciou: “Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone (da dupla Simone e Simaria), gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, GKAY e [na sitcom] ‘Os Roni’ eu senti umas atitudes, umas coisas assim… não vou ficar falando disso aqui”.

Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: ‘você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que…’. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘cara, não precisa disso’. Umas besteiras, coisas da gente”, completou.

“Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: ‘você vai ser padrinho do meu casamento. Ele disse isso. ‘Você e Luísa’. E ele nunca pediu a Luísa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luísa em todos os portais! E eu digo: ‘que c****** é isso?!’. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?“, entregou Whindersson Nunes.

Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem para ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou”, explicou o artista, que ainda afirmou:

“Não fui ao casamento do cara. Nem tinha como conversar algo como: ‘posso ir sem ser padrinho, porque não estou me sentindo confortável?’. Poderia ter sido essa, mas me bloqueou e não pude falar. Mas ele me desbloqueou, e a gente conversou e por mim sempre esteve tudo bem”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›