Amor Sem Igual
Em Amor Sem Igual, Oxente culpa Poderosa por crises de Maria Antônia (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

No capítulo desta quinta-feira (19) de Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) será importunada por Oxente (Ernani Moraes) com acusações para lá de injustas.

Maria Antônia (Michelle Batista) estava na casa de Miguel (Rafael Sardão) e passou a cuidar da prostituta citada acima. De acordo com o site OFuxico, a filha de Oxente muda de ideia, volta pra casa aos prantos e se tranca no quarto, irredutível.

Assim sendo, o marido de Zenaide (Andrea Avancini) se preocupa com o estado da filha e procura Hugo (José Victor Pires) para entender o que de fato aconteceu.

Oxente questiona o rapaz, que inclusive é apaixonado por Maria: “Miguel disse que tu tinha saído pra levar a amiga da Poderosa em casa, mas quando voltou não reparou nada?“.

Não, seu Oxente. Foi como disse ao senhor. Encontrei a Maria Antônia, na cozinha, bem séria, lavando as loucas. Fui ver como a Poderosa estava e quando voltei na cozinha, ela não estava mais lá, e ainda deixou a torneira aberta“, responde Hugo.

Com isso, o pai de Maria Antônia atribui à Poderosa a culpa pelo estado da filha: “Só pode ter sido a Poderosa que fez alguma coisa pra minha filha ficar assim“.

Maria Antônia inferniza Poderosa

Amor Sem Igual ainda está no início de sua trajetória, mas já temos personagens prestes a revelar sua verdadeira face. Esse é o caso de Maria Antônia (Giselle Batista), que deixará claro que não é a boa moça que todos pensam. Poderosa (Day Mesquita) será uma de suas vítimas.

Um dos grandes objetivos de Maria Antônia é conquistar o amor de Miguel (Rafael Sardão) e para tal ela chegou até a tocar fogo nas coisas da rival, para afastá-la do agrônomo, que abrigará Poderosa em sua casa, depois de salvar sua vida. O rapaz se assustará com a atitude da filha de Oxente (Ernani Moraes) em pedir que a cortesã fique em sua casa, no capítulo desta segunda-feira (16).

Maria tratará Poderosa bem na frente dos outros, mas os maus tratos começarão aos poucos, a partir do capítulo de quarta-feira (16), iniciando com coisas como despejar um saleiro inteiro na comida da hóspede.

Outra maldade da filha de Zenaide (Andréa Avancini) é sumir com um xale rosa-choque que a garota de programa guardava como uma das poucas memórias que tem de sua mãe. Maria será desmascarada por Poderosa no capítulo de quinta-feira (19) e, ao ser descoberta, muda o tom e deixa claro que a rival não é bem vinda no sítio.

Poderosa deixará claro que não quer nenhum envolvimento com Miguel, mas isso não será o suficiente para deixar de ser infernizada por Maria Antônia. A vilã, inclusive, terá uma crise de ciúmes ao saber que o “crush” deu um lenço novo para a prostituta.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA