Patrícia Marx deixa de fumar maconha e choca ao revelar o motivo

Patrícia Marx
Patrícia Marx deixa de fumar maconha e choca ao revelar o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Marx fez sucesso nos anos 80 ao participar do Trem da Alegria, e agora tem virado assunto não só por seu trabalho, mas também por novidades sobre sua vida. Uma delas foi sobre abandonar o uso de maconha, que chocou ao explicar o motivo.

A cantora já tinha publicado em 2016 uma foto fumando a erva e ela foi relembrada num dos perfis do Instagram. Em resposta à publicação, a famosa esclareceu que a maconha estava a fazendo mal:

Essa foto é de 2013. E eu parei de fumar porque senti que estava me fazendo mal. Eu ficava agressiva, de mal humor e mais antissocial do que já sou. Demorou para eu entender isso, porque gosto muito Mas, para o meu caminho espiritual, minha busca interior, também não estava somando. Então parei. Espero que as pessoas tenham esse entendimento, de que maconha não é pra todo mundo”.

Veja Também

Confira:

Patrícia Marx
Patrícia Marx responde internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Marx se irrita com críticas e abandona live ao falar de polêmica com Xuxa

Para quem não sabe, em maio de 2020, Patrícia disse que a loira “gemia” e copiava seu estilo musical nos discos lançados por ela entre o fim dos anos 80 e início dos anos 2000.

Fui vítima de um fake news, de uma coisa que foi inventada”, afirmou Patrícia durante a live no perfil Aquela Infância. No espaço, a famosa declarou que acredita que a resposta não tenha partido diretamente de Meneghel.

A artista, que sempre teve uma boa relação com a apresentadora, continuou: “Porque sempre fui amiga dela, passei a minha adolescência inteira com ela, dormindo na casa dela, fazendo turnês com ela. Achei muito estranho, porque eu não disse nada demais”.

Ao recordar o que aconteceu, Marx disse: “E eu acreditei, respondi e rebati. Sou uma pessoa que as pessoas gostam de acreditar que eu sou polêmica. Mas sou uma pessoa muito simples, tão transparente”.

Foi um mal entendido. Xuxa nem respondeu. Jornais me procuraram. Não respondi, para não ficar fomentando fake news. E a Xuxa fez o mesmo. Então, quando nos encontrarmos pessoalmente, nós vamos falar sobre isso. Numa boa. Talvez a gente vá até fazer piada. Porque ela gosta de piada tanto quanto eu”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›