Amor Sem Igual substitui Jesus na Record e passa a concorrer com Pantanal

Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual
Amor Sem Igual retorna à grade da Record no lugar de Jesus (Imagem: Reprodução / Record )

A Record já definiu a trama que vai substituir Jesus – A Série, produção que chega ao fim no próximo dia 16, uma segunda-feira. Mas é aí que está a grande surpresa, já que a emissora escolheu a reprise de uma trama recente. A escolhida pela direção foi Amor Sem Igual.

Depois de algumas especulações, o canal confirmou que, na terça-feira (17), a novela de Cristianne Fridman está de volta à grade. Ela irá concorrer com Pantanal, atual folhetim das nove que está no ar atualmente na Globo.

A trama é ambientada em São Paulo e tem como enredo principal a história de Angélica Silva, a Poderosa, personagem interpretada por Day Mesquita. Ela é uma garota de programa que foi rejeitada na infância por ser fruto de um caso da mãe.

Veja Também

Por outro lado, ela também foi abusada por homens mais velhos e cresce numa vida desesperadora e sem amor. Por conta disso, a moça corre para a prostituição para conseguir sobreviver e muda de nome. Seu pai biológico é o milionário Ramiro (Juan Alba), dono da Bras Talentos Esportivos.

Milionário tenta fugir da morte em Amor Sem Igual

Essa empresa é responsável por administrar e exportar jogadores de futebol. Porém, o executivo precisa de um transplante de rim para não morrer. O grande problema envolvendo essa situação, é que seus filhos Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) são incompatíveis.

Desesperado com medo de realmente acabar morrendo, o ricaço resolve ir atrás de sua filha bastarda. Isso porque ele quer ver a possibilidade de ser salvo pela moça. Por não querer dividir sua herança, Tobias não aceita essa atitude do pai e contrata Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Gracindo) para tentar encontrá-la antes.

Ele quer dar um fim na moça para evitar maiores problemas. Correndo risco de vida, Poderosa é surpreendida pela ajuda de Miguel (Rafael Sardão). O agricultor é um homem honesto de Mogi das Cruzes e trabalha no Mercado Municipal. Eles acabam criando um romance complicado, já que ela não confia em ninguém e nem ao menos acredita mais no amor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›