Amora Mautner, diretora de Verdades Secretas 2, é assaltada em Paris

Amora Mautner
Amora Mautner conseguiu recuperar os documentos (Imagem: João Cotta / Globo)

Amora Mautner, diretora de Verdades Secretas 2, revelou, neste sábado (08), que foi assaltada em Paris, na França.

Através do perfil do Instagram de Julia Mautner, sua filha, a global contou: “Oi, gente, eu não costumo falar muito aqui no Instagram. Pedi o Instagram da Julia, minha filha, para poder falar porque fui roubada aqui em Paris há dois dias atrás. Resolvi falar isso pra vocês tomarem cuidado. Existem duas quadrilhas aqui, enormes”.

“Ontem, passei o dia na polícia, e eles me explicaram que isso tá acontecendo. Eu tava saindo do Le Bon Marché [uma loja de departamento francesa] e roubaram meu celular, minha chave, meu casaco –que era onde estavam essas duas coisas– e a minha carteira, que tava na minha mão”, disse Amora, que ainda revelou que a polícia contou que ela não foi a única a passar por isso.

“Minha carteira foi recuperada com meus documentos, graças a Deus. Obviamente sem meus cartões e meu dinheiro. Eu tô bem, mas eu queria dizer pra vocês tomarem cuidado!”, alertou a parceira de trabalho de Walcyr Carrasco.

Por fim, Amora Mautner disse: “E se alguém tiver que falar comigo, é pra falar pelo telefone da Julia, para quem tiver, ou pelo Instagram, porque tenho um iPad e consigo falar. Eu só vou conseguir recuperar meu chip no Brasil. E é pra vocês tomarem cuidado”.

Amora Mautner fala sobre Verdades Secretas 3

Responsável pela direção de novelas como Avenida Brasil (2012), A Regra do Jogo (2016) e A Dona do Pedaço (2019), a diretora, em recente conversa com o jornal Folha de S. Paulo, contou que a trama terá outra temporada.

Verdades Secretas 3 vem aí”, disparou. “É só o que posso contar”, disse.

Sobre a saída de Camila Queiroz, Amora pontuou: “A gente não esperava nada disso, né? Foi muito difícil para todo mundo”.

“Mas somos profissionais e nosso trabalho é esse, resolver problemas que apareçam”, afirmou ela, que comentou sua relação com a atriz.

“Sempre me dei bem com a Camila pessoal e artisticamente. A saída dela foi uma questão estritamente contratual. A Globo e o Ricardo [Waddington] foram muito claros, eu não tenho nada a acrescentar”, disse.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›